Vídeos



Sarau 56




Sarau 52
De Sarau - outubro 2013



Sarau 27 - no DFTV
Quadro do jornalístico DFTV da TV GLOBO BRASÍLIA. Exibido em 10 de outubro de 2011. Cultura de graça movimenta as quadras de Samambaia. De carro, artistas levam música, poesia, teatro e dança à população. O Objetivo é conseguir implantar um complexo cultural na cidade.

A dupla do Parceiro do DF Josuel Junior e Leandro Lacerda participou do Sarau Cultural, que percorre as quadras da cidade de Samambaia levando cultura à população.

Um carro colorido e decorado estaciona nas ruas apresentando peças de teatro, música, dança e poesia para os moradores. A trupe sempre leva um convidado especial para os encontros. A dupla conferiu a apresentação do sarau na quadra 401, no norte da cidade, que contou com a presença do poeta Luis Vieira.

As apresentações são gratuitas e têm como principal objetivo conseguir a implantação do Complexo Cultural de Samambaia. Este mês, a cidade faz aniversário e deve ganhar de presente o lançamento da pedra fundamental do espaço cultural.


Sarau 26



Sarau 25


Sarau 24


Sarau 19
No dia 28 de janeiro de 2011, última sexta-feira do mês, ocorreu o Sarau Complexo, em sua 19a. edição e, desta vez, na quadra 506, conjunto 13. Artistas como Diego Azevedo, banda DF 130-2, Estereofonia, os rappers Oitto e Markão Aborígene fizeram parte da festa, que ainda contou com figuras ilustres como Lilia Diniz, Paulo Russo e Ricardo Zen. No Teatro não podia faltar a presença dos grupos Roupa de Ensaio e Cobaia das Artes. Estiveram também por lá, para abrilhantar ainda mais a festa a animação do Chicão do Forro & JC do Acordeon




Nenhum comentário:

Postar um comentário