terça-feira, 25 de março de 2014

57º Sarau Complexo no GDF Junto de Você em Samambaia

Acontece, na sexta feira, 28/03/2014, às 20h, o 57º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. Dessa vez no estacionamento da quadra 302, Centro Urbano, ao lado do Home Center Castelo Forte. No mesmo ambiente onde acontece o programa GDF Junto de Você, dias 28, 29 e 30/03/2014.

A equipe organizadora do 57º Sarau Complexo montou uma programação atraente com artistas da região, que fazem parte desse movimento cultural organizado. Na música estará o rapper Markão Aborígene, com suas letras de conscientização e protesto, e o Izzo Maya, que faz reggae. Na poesia o recado será de Domício Chaves e da Lindinalva Gomes. A apresentação teatral fica por conta do Palhaço Fumaça. O Dentin e convidados expõem suas obras de artes plásticas. A banda DF 130-2, Rodrigo Misquita e Danne Straus ocuparão o ‘palco aberto’.

É importante informar que o Sarau Complexo é realizado pelo Conselho Regional de Cultura, desde março de 2009, e que, em 2014, conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/DF. É importante ressaltar também que neste ano o GDF deverá construir a primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia. Participe!









Nenhum comentário:

Postar um comentário