segunda-feira, 23 de março de 2015

Sarau Complexo prossegue sem patrocínio do FAC/DF

Sexta, 27/03/2015, às 20h, na QN 108, CJ 13, Samambaia Sul, ocorre o 68º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. É a primeira edição desse evento mensal, depois das 12 realizadas pelo Conselho Cultura Samambaia, geridas pela Imaginário Produções e grupo de teatro e cineclube Almas de Vidro, patrocinadas pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF.
Mas os apoios de empresas, comunidade e Administração Regional continuam. O acesso é grátis e a censura é livre, para tornar a arte acessível. Essa edição terá a participação do Circo Teatro Artetude, que traz um ônibus palco provido de som e iluminação, para apresentar o espetáculo A-Ceita. Depois o sarau prossegue com música, dança, literatura, fotografias e cinema.

Realizado desde 2009, o Sarau Complexo é a forma que o Conselho Regional de Cultura encontrou para lutar pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, cuja construção, iniciada em 2014, ora está paralisada, na QD 301, CJ 05, Centro Urbano. Agora o pedido é que o GDF conclua essa obra essencial ao fazer artístico e cultural, voltada à formação, produção e difusão artística. Participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário